Memes ^^

Sad-alone-girl-love-cute-balloons-lovepicturex.blogspot.com_large

Hello *-*
Já perceberam que os memes estão detonando?
Antes era só no Faceook, agora vemos memes em todas as partes 
(como os mustaches na postagem de ontem)


Eu acho os memes super engraçados,existem vários tipos de memes,já ouvira falar m Rage Maker?

Rage Maker é simplismente um programinha super útil para fazer tirinhas,como as famosas do Face
Interface do serviço

Bom,como eu estava dizendo os memes são super legais vou mostrar alguns que eu gosto:


E podemos ver que os memes estão em todo lugar hihi ^^ como os mustaches'

Estão vendo? Memes em toda parte e uma coisa interessante...
Sabiam que os memes são pessoas?
Olhem só:

Rsrs

Até mais galera ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda(o), seu comentário é muito importante para mim...