Blogs supeer divos *-*

Hello girls/boys hoje trago um post rapidinho porquê estou jogando http://www.friv.com/ rsrs esses jogos do Friv são muito legais ^^ eu conheci esse site de jogos a pouco tempo agora não paro mais de jogar!

Vamos ao que interessa...
A Kelly dona do super blog Kelly Club tem me ajudado muitoo!
Por isso,acho que o blog dela é um blog suppeer divoo,se contar que as postagens são maravilhosas,acho que ela é tipo minha "AMIGA DA NET" rsrs

Outro blog divo??
Garota Imperfeita ' Esse é o blog da Klara *-* Ele é  muito cute não é?

E a Klara também me ajuda muitissimo ^^ 
Acho que esses dois blogs sãos os blogs que eu mais visito ¬¬ rsrs
É isso gente, até daqui a pouco!
:* Beijoos da Suuh'
Hoje vai ter mais post ! E novas vagas para postadora do LP , fique de olhoo!





2 comentários:

  1. Amo esses blogs!
    Amore ainda tem vaga pra parceria?Sou do Mundo das Garotas, se ainda tiver...quer fazer?

    ResponderExcluir
  2. Ai flor amei perdidamente ta aqui viu! Nossa nem to acreditando no que to vendo Obrigada mesmo! :)
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vinda(o), seu comentário é muito importante para mim...